25 de abr. de 2014

Fifi Ludmilla e Violetta

Criei a minha versão da Fifi inspirada no desenho da estilosa Fifi Lapin, no desenho essencial da norueguesa Tone Finnanger e no desenho lúdico da francesa Sonia Lucano.

A Fifi Ludmilla e a Fifi Violetta foram feitas para duas irmãs. Usei como fonte de inspiração para as roupinhas da Fifi Ludmilla a personagem "Ludmila" do programa da Disney "Violetta" e de inspiracão para a Fifi Violetta a personagem "Violetta" do mesmo programa, que as meninas adoram, dica da mamãe Liliane.

Para a Fifi Ludmilla fiz dois trajes: para o dia um top frente-única preto com petit-pois que pode ser usado com a saia evasê ou com o short balonê e pashmina do mesmo tecido. Para as festas fiz um vestido curto rosa choque em algodão francês, com bordados e detalhes em brilho e um longo casaco de oncinha em soft.



Para a Fifi Violetta fiz dois trajes também: um vestido jeans curto com detalhes de renda no decote que pode ser usado com saia florida e lenço florido de algodão. Para as festas fiz uma saia longa balonê em cetim lilás, com top de faixa e cinto em cetim, e pashmina de pele sintética creme.


Desejo que as Fifis sejam felizes e que se divirtam muito com suas novas donas! ♥